terça-feira, 17 de julho de 2007

Janeiro 2002 - Federação do Folclore Português elege corpos gerentes sem oposição

Nos termos estatuários, a Federação do Folclore Português elegeu no dia 29 de Dezembro os novos corpos directivos para o triénio 2002/2005. A afluência ao acto eleitoral foi escassa, tendo comparecido apenas 34 agrupamentos folclóricos a votar favoravelmente a única lista apresentada a sufrágio. No período da ordem do dia alguns dirigentes de grupos associados apresentaram á mesa algumas questões, tendo sido motivo de reparo a ausência de um considerável número de membros directivos ao acto eleitoral.

Procedeu-se á eleição dos novos corpos directivos, por voto secreto. A lista foi sufragada com 32 votos a favor e apenas com dois votos em branco.

O presidente da mesa declarou eleita a nova direcção da Federação, formulando votos de um bom desempenho aos novos dirigentes, e adiantou: “O país do folclore espera da nova direcção a resolução dos problemas que afligem o folclore nacional. Há coisas importantes que urge serem tratadas. Que os planos da nova direcção possam dinamizar o movimento folclórico”, concluiu o presidente da Assembleia Geral, reeleito neste acto eleitoral.


[... Desenvolvimento na edição papel : clique aqui]


Voltar ao sumário da edição de Janeiro 2002 : clique aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Gracias por su comentário
Thank you for your comment
Merci pour votre commentaire