sábado, 28 de julho de 2007

Agosto 2007 - Rancho Regional de Gulpilhares (Vila Nova de Gaia)


04/08 - 43º Festival Internacional de Folclore de Gulpilhares
(4 a 12 de Agosto)


Dia 4 - Às 21h30.

Participação de: Anatolian Folk Dance Group (Turquia); Grupo Etnográfico da Areosa (Viana do Castelo); Audru’s Dance Group (Estónia) ; Rancho Regional de Gulpilhares (Vila Nova de Gaia); Seltinis Folk Dance Group (Lituânia); Rancho Folclórico “Os Camponeses de Riachos” (Torres Novas); Grupo Folk Glio Ventrisco (Itália); Song And Dance Ensemble “Kortowo” (Polónia).


Voltar à agenda de Agosto 2007


3 comentários:

  1. É pena um festival como o de Gulpilhares tão badalado em tempos anteriores que esteja de ano para ano a perder qualidade...apesar de ser cioff.
    Espero que consigam inverter esta situação

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde pesso desculpa mas gostaria de saber se por acaso nao conhecem uma mossa que andou no rancho durante alguns anos que se chama Manuela oliveira couto pois sou irma dela e gostaria de saber algumacoisa dela pois nao sei nada dela ja a muitos anos se poder ajudar agradecia mais uma ves obrigada e desculpem o meu imeil e o seguinte fatima-monteiro57@hotmeil.com

    ResponderEliminar
  3. O RANCHO REGIONAL e INTERNACIONAL de GULPILHARES é sem dúvida um GRANDE RANCHO com imensas INTERNACIONALIZAÇÕES e por MÉRITO, sendo o melhor entre os melhores nascido em 1936 e considerado pelos eruditos na matéria que a nível nacional tem a melhor e mais bonita dança, a TIRANA que pela sua característica de quadrada é um verdadeiro colosso a sua interpretação. Será injusto o que estão a tentar fazer, por parte de alguns gp pessoas, que por INTERESSE o querem reduzir á ínfima espécie, mas nunca conseguirão porque os seus componentes, admiradores e o povo desta terra que tem imenso orgulho nele, não o permitirão. E a HISTÓRIA que está repleta de acontecimentos excélcios por parte deste lindo e maravilhoso grupo.SÃO MUITOS ANOS de LOUVOR. Quem julga que travando o seu contínuo elevar, desvaneçe o seu prestigio! Jamais conseguirão!!! Pensem nisto!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário
Gracias por su comentário
Thank you for your comment
Merci pour votre commentaire