sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Jornal Folclore / Setembro 2008 – FESTARTE : entre o alto nível artístico das formações estrangeiras e a elevada qualidade das participações nacionais

As Freguesias de Leça da Palmeira e São Mamede de Infesta, no concelho de Matosinhos, viveram de forma efusiva a 11.ª edição do FESTARTE. O programa iniciado a 24 de Julho estendeu-se até 3 de Agosto e contou com a participação de sete formações estrangeiras e onze grupos nacionais. Diversos actos de carácter cultural e social preencheram o vasto programa, que se concluiu pelo êxito da organização, o Rancho Típico da Amorosa e o Rancho Típico de São Mamede de Infesta.

Distintas formações artísticas e culturais, representativas de diferenciados países do mundo mostram-se no FESTARTE, o Festival Internacional de Folclore de Leça da Palmeira e de São Mamede de Infesta, uma organização conjunta do Rancho Típico da Amorosa e do Rancho Típico de São Mamede de Infesta. Para além do folclore dançado e cantado pelas variadas formações, o Festival mostrou ainda o artesanato, a gastronomia e as tradições dos países representados.

[... Desenvolvimento na edição papel, saiba mais : clique aqui !]







Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Gracias por su comentário
Thank you for your comment
Merci pour votre commentaire