segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Fevereiro 2008 - O Grupo Académico de Danças Ribatejanas distingue o Jornal Folclore como Sócio de Mérito

A direcção do Grupo Académico de Danças Ribatejanas, de Santarém, deliberou em Assembleia Geral distinguir o Jornal Folclore, elegendo-o como seu Sócio de Mérito, decisão que justifica pela “divulgação das iniciativas que o Grupo tem promovido periodicamente, para cujo êxito muito tem contribuído a prestigiosa colaboração de tão importante órgão de comunicação social”, lê-se na informação.

É um dever deste órgão de comunicação social promover as iniciativas que estão subjacentes ao movimento folclórico nacional. E as meritórias realizações que o Grupo Académico de Danças Ribatejanas tem desenvolvido são merecedoras de todo o apoio da comunicação social, muito em especial da imprensa da especialidade.

É do seguinte teor a comunicação enviada ao nosso Jornal pela direcção do Grupo Académico:
“Senhor director. Com a expressão dos nossos respeitosos cumprimentos, vimos pelo presente ofício dar conhecimento a V. Ex.ª que o Grupo Académico de Danças Ribatejanas, de Santarém, em reunião ordinária da sua Assembleia Geral, realizada hoje, aprovou por unanimidade conferir ao Jornal Folclore, de que V. Ex.ª é mui prestigiado director, a distinção de Sócio de Mérito, proposta pela Direcção.
Esta distinção ora aprovada, decorre do reconhecimento da notável acção que o Jornal Folclore tem vindo a desempenhar em favor da cultural tradicional portuguesa, designadamente da divulgação das iniciativas que o Grupo Académico de Danças Ribatejanas tem promovido periodicamente, para cujo êxito muito tem contribuído a prestigiosa colaboração de tão importante órgão de comunicação social.
Aceite a expressão cordial do nosso profundo reconhecimento e a afirmação e inequívoca da nossa consideração pessoal e institucional”.
Pela direcção, Ludgero Mendes, director






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Gracias por su comentário
Thank you for your comment
Merci pour votre commentaire