
É um dever deste órgão de comunicação social promover as iniciativas que estão subjacentes ao movimento folclórico nacional. E as meritórias realizações que o Grupo Académico de Danças Ribatejanas tem desenvolvido são merecedoras de todo o apoio da comunicação social, muito em especial da imprensa da especialidade.
É do seguinte teor a comunicação enviada ao nosso Jornal pela direcção do Grupo Académico:
“Senhor director. Com a expressão dos nossos respeitosos cumprimentos, vimos pelo presente ofício dar conhecimento a V. Ex.ª que o Grupo Académico de Danças Ribatejanas, de Santarém, em reunião ordinária da sua Assembleia Geral, realizada hoje, aprovou por unanimidade conferir ao Jornal Folclore, de que V. Ex.ª é mui prestigiado director, a distinção de Sócio de Mérito, proposta pela Direcção.
Esta distinção ora aprovada, decorre do reconhecimento da notável acção que o Jornal Folclore tem vindo a desempenhar em favor da cultural tradicional portuguesa, designadamente da divulgação das iniciativas que o Grupo Académico de Danças Ribatejanas tem promovido periodicamente, para cujo êxito muito tem contribuído a prestigiosa colaboração de tão importante órgão de comunicação social.
Aceite a expressão cordial do nosso profundo reconhecimento e a afirmação e inequívoca da nossa consideração pessoal e institucional”.
Pela direcção, Ludgero Mendes, director
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Gracias por su comentário
Thank you for your comment
Merci pour votre commentaire