segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Bem vindo(a) ao Jornal Folclore on-line

Últimas publicações
(podem comentar os tópicos)
Fevereiro 2008 - Edição N° 144


Em Março é o aniversário do “Jornal Folclore”.
Algumas das mensagens recebidas no nosso “Clube de Fãs” no Hi5 :


- Fernando Manuel de Abreu Cipriano, Rancho Folclórico do Bairro da Fraternidade (São João da Talha / Loures) : “Eu como fundador e ensaiador deste Rancho, venho dar os parabéns ao Jornal e desejar as maiores felicidades. Sucesso e que continue com força a trabalhar divulgando o Folclore. Parabéns. Gostaria de receber o Jornal em casa, como fazer, espero uma informação. Obrigado.”

-
Joaquim Pinto, P'la Direcção GEDCM (Lisboa) : “O Grupo Etnográfico Danças e Cantares do Minho vem por este meio desejar os maiores sucessos ao Jornal Folclore, que esta data se repita por muitos anos e que continue a defender a Cultura Tradicional Portuguesa. Bem haja por levar a nossa voz a todo o mundo.”

-
Ana Cristina Cunha, Rancho Folclorico da Casa do Povo de Corroios (Corroios / Seixal) : “Felicidades para o Jornal e continuem assim que estão no bom caminho. Aproveito para dizer que gostaria de receber o vosso Jornal.”

-
Rafael Patricio, Rancho Folclórico "Os Rancheiros" (Vila Fria / Oeiras) : “ Muitos Parabéns, muitos anos de vida para continuar a divulgar tão bem o nosso Folclore.”

-
Eduardo Coelho, FESTARTE (Matosinhos) : “Boa noite. Não sou membro de nenhum grupo ou rancho. Apenas colaborador no Rancho Típico da Amorosa - Leça da Palmeira, enquanto organizador do FESTARTE - Festival Internacional de Artes e Tradições Populares de Matosinhos. Como jornalista felicito o Jornal Folclore pelo aniversário.”

-
Ana Lúcia Sobrinho Carvalho, Rancho Folclórico Podas e Vindimas (Arruda dos Vinhos) : “Queria deixar aqui os votos de muitos parabens para o vosso jornal e dar tambem os parabens por alguem ainda se dedicar e interessar-se por divulgar as notícias do folclore português e não só ... Muitos parabens ... PS : Se não se inporta, gostava que me mandassem uma cópia da edição em que vão sair os parabens. Obrigada. Com os melhores cumprimentos.”

-
Ana Patricia Lopes, Grupo Folclórico de Coimbra (Coimbra) : “Parabéns por mais um aniversário e por se dedicarem de alma e coração ao folclore, a alma de um povo ! Continuem o Vosso trabalho.”

-
Lúcia Santos, Rancho Regional de Fânzeres (Fânzeres / Gondomar) : “Parabens pelo magnifico trabalho realizado ao longo destes anos ! Que este jornal se mantenha pormuitos e longos anos !”

-
Bruno Fradeira, ACREPES (Pedras Salgadas / Vila Pouca de Aguiar) : “ Muitos parabens e continuai assim com um espirito rancheiro que é do melhor que há ... Abraços.”

-
Tiago Filipe Aguiar Santos, Rancho Folclórico da Casa do Povo de Leomil (Leomil / Moimenta da Beira) : “Um grande abraço de todos os elementos do grupo.”

-
Ana Beatriz Raposo, Grupo Folclórico Ilha Verde da Escola Secundária Domingos Rebelo (São José / Ponta Delgada - São Miguel, Açores) : “Muitos parabéns ao "Jornal Folclore" por mais um ano. Acho que é importante não deixar esta moda antiga que muito nos transmite ... O melhor é exactamente o que voçês fazem ... Transmiti-la por escrito ! Os melhores cumprimentos.”

-
Rancho Folclórico Os Minhotos da Ribeira (Oeiras) : “Feliz aniversário.”

-
Labouré Lima, pela Diretoria de Cultura das seguintes instituições: Elos Internacional, Centro da Comunidade Luso-Brasileira do Estado do Rio de Janeiro, Elos Clube de Niterói e Academia do Bacalhau de Niterói (Rio de Janeiro, Brasil) : “ Em nome do Centro da Comunidade Luso-Brasileira do Estado do Rio de Janeiro, do Elos Clube de Niterói e do Elos Internacional parabenizamos o JORNAL DO FOLCLORE por mais este aniversário. Com votos de louvor pelo bom trabalho em nome das tradições folcloristas, cumprimentos de amizade e paz.”

- Manuel Botelho, Grupo de Danças e Músicas Regionais do Ribatejo "O ETNOGRÁFICO" (Solingen / Alemanha) : “ Em nome do Grupo de Danças e Músicas Regionais do Ribatejo "O ETNOGRÁFICO" - Solingen / Alemanha, venho por este meio apresentar os nossos votos de Parabens e longos anos de vida, e que ano após ano o mesmo se mantenha na defesa e divulgação do nosso Folclore. Saudações Folclóricas.”

- Marizette Kuhn (Vaz Pinto), Clube da amizade - Clube da Primeira Idade (Niterói - Rio de Janeiro / Brasil) : “ANIVERSÁRIO / Nesta data tão feliz / você é importante, / faz parte da fantasia, / da magia do nascer. / Tenha sempre a certeza / de que, lá em cima, / nas estrelas, / há um anjo te olhando. / Os amigos presentes, / mesmo os ausentes, / neste dia importante, / batem palmas felizes / por você - parabéns! / O tempo passando, / a esperança se renovando / e você, hoje, renascendo... / parabéns, / parabéns... / Felicidade, / muita paz. / Ano que vem / tem mais! / (Allexandre Kuhn).”

- Antonio Neves, Antonio Brasileiro, Valter Barroca, Rancho Folclórico Regional do Sorraia (Coruche - Ribatejo) : “ Um aniversário cheio de paz... Que os sentimentos mais puros se concretizem em gestos de bondade. São os votos do nosso sempre vosso amigo.”

- Patricia da Silva, Alegria do Algarve (Épinay sur Seine / França) : “Muitos parabens ao Jornal Folclore, com muitos anos de exitos de publicação folclórica. Da parte do CJF França muitos anos de vida a esse grande Jornal Folclore que nos ajuda muito aqui em França.”


Mande tambem a sua mensagem ao “Jornal Folclore” atravês do nosso “Clube de Fãs” no Hi5 : clique aqui !




Titúlos da próxima edição
- Edição de Março 2008


Publicações on-line
(podem comentar os tópicos)
-
Edição de Fevereiro 2008
-
Edição de Janeiro 2008
-
Edição de Dezembro 2007
-
Edição de Novembro 2007
-
Edição de Outubro 2007
-
Edição de Setembro 2007
-
Edição de Agosto 2007
-
Edição de Julho 2007
-
Edição de Junho 2007
-
Edição de Maio 2007
-
Edição de Abril 2007
-
Edição de Março 2007


Agenda de festivais de folclore

-
Em Fevereiro 2008
-
Em Janeiro 2008 : não houve !
-
Em Dezembro 2007 : não houve !
-
Em Novembro 2007
-
Em Outubro 2007
-
Em Setembro 2007
-
Em Agosto 2007
-
Em Julho 2007
-
Em Junho 2007


Memórias

-
Edição de Janeiro 2002
-
Edição de Dezembro 2001
-
Edição de Novembro 2001


“Jornal Folclore”

-
Informações gerais
-
Mensagens do Director
-
Assinar o “Jornal Folclore”





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário
Gracias por su comentário
Thank you for your comment
Merci pour votre commentaire