terça-feira, 26 de junho de 2007

Julho 2007 - Rancho Folclórico do Carregado

14/07 - Festival de Folclore

Às 21h30.

Participação dos ranchos: do Carregado; da Corredoura (Guimarães); de São Cosme (Gondomar); Grupo Flamenco "Benahendín" de Las Torres de Cotillas (Múrcia); de Seia; do Baixo Vouga (Eixo); Camponeses de Malpique (Constância) e Coros y Danzas "Jesús Resucitado" de Mula (Múrcia).


Voltar à agenda de Julho 2007


2 comentários:

  1. E incrivel, como tão depressa o rancho do carregado esqueceu quem tanto prejudicou a vida pessoal em prol de uma nova sede e do seu rancho e no seu historial fala de tanta gente, menos daquele que mais foi prejudicado e mais benefeciou o rancho. A memória dos homens é curta, mas so foi há 8 anos que o GRANDE JOSÉ FELIPE SE SUICIDOU.

    ResponderEliminar
  2. Em memória de José Filipe Simões Da Silva,

    O nosso estimado e saudoso amigo e sempre presidente do Rancho Folclorico do Carregado, entrou para o nosso grupo, como segundo vogal da direcção em 25/09/1987.
    Foi eleito presidente do grupo a 07/10/1988, cargo que manteve, sem interrupções até a data do seu falecimento a 12/09/2001.
    Durante os 14 anos que se manteve connosco, todos que tiveram o privilégio de trabalhar e conviver com ele sempre o trataram com amizade e respeito e ainda hoje a sua memória, entre nós é preservada com amor e carinho.
    No primeiro ano de falecimento mandamos rezar missa mensal, o grupo saiu sempre com facha preta no braço e a bandeira de grupo de facha preta. No primeiro Festival após a sua morte foi-lhe feita a homenagem pública. Nesse mesmo ano no 25º aniversario do grupo infantil foi descerrada uma lapide com as esfinge em bronze no nosso salão principal sendo este dedicado a sua eterna memória. Na sala de entrada está uma fotografia do nosso amigo. Todo os anos pela a data do seu falecimento mandamos celebrar uma missa em sua memória e para seu eterno descanso e procuramos levar flores a sua ultima morada.
    No dia que acabamos de pagar o nosso autocarro ( o seu e o nosso sonho realizado ) Junho de 2010 deslocamos a sua ultima morada com flores e dissemos que podia descansar em Paz e que tudo estava em ordem.
    DIRECÇÃO E COMPONENTES DO RANCHO DO CARREGADO DESEJAM O TEU ETERNO DESCANSO. PAZ A SUA ALMA.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário
Gracias por su comentário
Thank you for your comment
Merci pour votre commentaire